2º Sessão Growth Infusion Fórum

giforum1

Realizou-se no passado dia 29 de setembro mais uma sessão do APPM Growth Infusion Forum. A sessão centrou-se na abordagem ao “Pricing”, contou com a intervenção de 15 convidados que se empenharam na partilha de conhecimento, melhores práticas, e, no debate quanto à forma como a competência de “pricing” é explorada pelos especialistas em diferentes sectores e negócios.

Neste fórum onde o marketing é interpretado como farol de crescimento de empresas e organizações, reúnem-se CMO´s e gestores de topo para a reflexão, a discussão e a partilha de melhores práticas em áreas cruciais para estratégias de geração de valor.

Segundo Ana André, Marketing Director da Leroy Merlin, “este tipo de experiência imersiva é muito rica em propósito, principalmente pela partilha de experiências e pontos de vista de profissionais de mercados e categorias diferentes, e, com especificidades muito próprias”.

Filipe Sampaio, Partner da Deloitte, pode referir que foi uma “… fantástica iniciativa da APPM, contribuindo para a discussão de um tema tão relevante para as empresas, como é o Pricing. A crescente disponibilização de ferramentas tecnológicas, a maior sofisticação e exigência do consumidor e as recentes pressões sobre os custos das empresas, obrigam a que as organizações tenham a variável preço e a sua modernização, no topo das suas prioridades.”

A próxima sessão do APPM Growth Infusion Forum está agendada para o próximo dia 10 de novembro e irá abordar “o marketing como alavanca para o crescimento”.

João Filipe Torneiro, Consultor especialista em marketing e mentor do APPM Growth Infusion Forum, no lançamento da próxima sessão, refere que “o marketing de crescimento se desenvolve através da construção de relacionamento com o cliente e na promoção da fidelização… promovendo-se com uma estratégia de longo prazo, em que a autenticidade da proposta de valor e o envolvimento na experiência (de clientes e colaboradores) aumentam o valor do ciclo de vida dos clientes, e, geram a recomendação”.

O Fórum APPM Growth Infusion, tem como Sponsor oficial a Salesforce e conta com o apoio do Prata Riverside Village.