Como se justifica que, num mundo em que estamos rodeados de milhões e milhões de sound-bites, as empresas continuem a investir o seu dinheiro, aumentando esse ruído, recorrendo a meios que gritam cada vez mais alto e se ouvem cada vez menos?
“Storytelling in the digital world” é um short program que inclui um workshop. Na primeira e segunda manhã decorrem conferências e masterclasses sobre como contar histórias-escritas, visuais, auditivas e gráficas. Serão facultadas ferramentas para apoiar o desenvolvimento de histórias em ecossistemas e plataformas digitais.
O Short Program é da responsabilidade do responsável académico de Política Comercial e Marketing, Ramiro Martins, investigador em gestão de marcas com base na Personalidade Humana e em Storytelling em Plataformas Digitais, Afonso Reis Cabral – Premio Camões – Nuno Bernardo – Membro da Academia Europeia do Filme e Pedro Frade – Designer e Diretor Criativo.
Inscrições até 29 de outubro.
Para todos os Associados APPM é oferecido um desconto Especial para Associados.
Para mais informações consulte o site