Esta nova edição conta com 184 candidaturas
A nova edição dos APPM Marketing Awards recebeu 184 candidaturas, que passam agora para a fase de avaliação pelo júri desta edição de 2022.
Após ter terminado o período de candidaturas a APPM orgulha-se de afirmar que este resultado é um sucesso e superou em muito os objetivos e as expectativas para esta edição dos prémios de marketing da APPM. Tal demonstra que existe espaço para prémios que desafiem os marketers e as agências a partilharem os seus sucessos e o trabalho bem feito nas suas marcas.
A adesão foi grande e transversal em termos de marcas a concurso (74) e mercados. As candidaturas dividiram-se da seguinte forma pelas cinco áreas Marketing (46), Inovação (8), Advertising (52), Media (33) e Comunicação (45).
Recorde-se que os prémios APPM Marketing Awards serão atribuídos, tendo em conta os fatores de avaliação:Ideia criativa e insights; Inovação e originalidade ; Execução e Resultados .A entrega dos prémios irá decorrer num evento a realizar a 30 de Setembro em local a anunciar.
O Júri de 2022 tem como presidentes do Júri, Sandra Alvarez (APPM, PHD Media) e Carolina Afonso (APPM, Gato Preto), como jurados, Tiago Simões (Continente); Filipa Appleton (Galp); Leonor Dias (Vodafone); Teresa Cortes (Sociedade Ponto Verde); Nuno Jerónimo (O Escritório); Diogo Anahory (ano sabático); Bernardo Rodo (OMD); Rui Freire (Initiative); Salvador da Cunha (Lift); Francisco Véstia (Samyroad); Tiago Froufe (Louvin); Pedro Janela ( WY Group); Pedro Rodrigues (Desafio Global); Mónica Serrano (SIC) e Rudolf Gruner (Observador).