AtUAliza-te na 12ª edição com o tema “Expect the unexcpected” | 14 e 15 Abril

Nos dias 14 e 15 de abril, o Marketing volta a entrar em palco para mais uma edição do atUAliza-te. “Expect the unexpected” é o tema desta edição, que promete abordar os desafios e as reaprendizagens das empresas nesta nova viragem de paradigma.

O atUAliza-te é uma iniciativa desenvolvida pelos alunos da licenciatura e mestrado em marketing da Universidade de Aveiro que se destaca pela inovação, criatividade e qualidade dos seus oradores, com discursos estimulantes e exemplos de vida inspiradores que tornam este evento uma referência a nível nacional na área do Marketing. Este ano, face às dificuldades impostas pela pandemia, o atUAliza-te deu prioridade ao digital, com um evento totalmente online e sem lotação máxima, contrariamente ao que se verificou nas edições anteriores.

Apesar de ser um evento que pretende aproximar os jovens do universo empresarial na área do marketing, a rica oferta de oradores torna o evento uma presença obrigatória para todos os estudantes, profissionais e curiosos em saber mais sobre as novas tendências da área. Joaquim Marques e Rúben Pinhal, coordenadores desta edição, lembram que “para que o sucesso seja completo fica a faltar, apenas, a participação dos nossos estudantes e empresários que, como sempre, nos irão brindar com a sua presença”.

Esta edição irá contar com um painel completo de convidados nacionais e internacionais de diversas áreas como o marketing, a comunicação, a inovação e a gestão, entre dos quais destacamos: Luís Paulo Gatti da BBDO Germany; István Bracsok da White Rabbit Budapest; Ali Rez da Impact BBDO; Eduardo Marques da Publicis Groupe; Álvaro Rodrigues da Made Rio; José Martos da Saint-Gobain e ainda com o testemunho de algumas empresas como a L’Oreal, Redbull, Worten, Eleven Sports, Havas, London School of Marketing, Ikea, Galp, RFM e entre outros.