A APPM junta-se à APAN e outros parceiros globais com firme propósito de conseguir alterações significativas na nossa indústria

 

A World Federation of Advertisers (WFA), da qual a APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) é membro, e um conjunto de parceiros globais vai lançar, a nível mundial, os primeiros Censos sobre diversidade, equidade e inclusão na indústria do marketing e publicidade.

Este estudo será conduzido em 27 países, entre os quais Portugal, de 21 de Junho a 2 de Julho de 2021

Em portugal, a APAN, a APAP, a APAME, a APEIP e a APPM irão promover junto dos seus associados, parceiros e toda a cadeia que integra esta indústria, a participação neste Censos, por forma a conseguir a maior amostra possível de profissionais do mercado nacional.

A pesquisa avaliará em que situação se encontra a indústria global do marketing e da publicidade em relação à diversidade, equidade e inclusão, avaliando a composição da força de trabalho desta indústria, bem como a perceção das pessoas relativamente à diversidade e inclusão no local de trabalho, incluindo o seu sentido de pertença e perceção de progressão.

Juntos, estamos muito entusiasmados por embarcar no primeiro Censo global da indústria do marketing e publicidade e ansiosos por ver esse esforço sem precedentes ganhar vida!

Participe aqui 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS | Política de Privacidade

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account