Conhecimento

A Importância do Marketing nas Organizações

Partilhamos consigo um estudo sobre a importância do Marketing nas empresas elaborado pela Multidados. O principal objetivo é ter acesso a um conjunto de indicadores de valorização dos profissionais de marketing dentro das organizações, assim como dar guidelines das exigências, necessidades e obrigações das organizações neste momento pós pandemia. O estudo é composto por 300…

Ler Mais
Deloitte | 2022 Global Marketing Trends

Numa era de mudanças organizacionais e perturbações globais sem precedentes, o relatório Global Marketing Trends 2022 da Deloitte apresenta as principais tendências de marketing, fruto dos desafios de negócio que enfrentamos. Conteúdo Exclusivo para Associados APPM Caso seja nosso Associado e tiver a sua conta my APPM aberta, este estudo está automaticamente disponível!  Estudo Conteúdo exclusivo…

Ler Mais
European Marketing Agenda 2022

A European Marketing Confederation – da qual a APPM é full member – realizou o seu habitual estudo (European Marketing Agenda 2022) sobre as tendências do marketing para este ano, onde se abordam as principais preocupações para as organizações e departamentos de marketing.  A euforia do digital trouxe mudanças em aspetos basilares do marketing mas…

Ler Mais