- Oportunidade de integrar empresa de renome da área da Dermocosmética.
- Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Sobre o nosso cliente
Multinacional farmacêutica que atua na área da dermocosmética.
Descrição da oferta
- Planear, desenvolver e gerir conteúdos e estratégias para as redes sociais e outros canais digitais;
- Desenvolver ações de marketing e campanhas de comunicação (Social Media Ads, Google Ads, Influenciadores, Email);
- Monitorizar e reportar as métricas associadas às atividades digitais;
- Gerir conteúdos dos websites da marca, SEO (Search Engine Optimization);
- Gerir a reputação e comunidade;
- Apresentar recomendações e insights ao Digital Marketing Manager;
- Colaborar entre departamentos nos projetos digitais;
- Colaborar em eventos.
Perfil ideal
- Licenciatura ou Mestrado em Marketing, Design ou outra desde que possua experiência relevante para a função;
- Experiência profissional mínima de 2 ano em funções similares;
- Capacidade de escrita criativa e adaptada ao público-alvo;
- Forte capacidade de engagement e gestão da comunidade através das redes sociais;
- Experiência na criação de conteúdos para diferentes plataformas e meios;
- Experiência na gestão de campanhas;
- Sólida compreensão de métricas digitais, com capacidade analítica para potenciar a performance e KPI’s definidos;
- Conhecimentos de SEO;
- Domínio de ferramentas de design, tais como Adobe Photoshop e Illustrator;
- Conhecimentos de HTML, podem ser valorizados;
- Experiência em gestão de campanhas (Facebook Ads) e utilização de ferramentas de marketing digital;
- Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação;
- Elevado nível de autonomia e responsabilidade;
- Capacidade de organização e planeamento;
- Estar atualizado com as últimas tendências da área do marketing digital.
Vantagens
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Para mais informações e envio de candidatura, consulte o site aqui