Gestor de comunicação

Integre uma instituição de referência, assumindo a função de Coordenador de serviços de comunicação.

Reportando ao Director do departamento, o titular desta função terá como principal missão a supervisão e coordenação de equipa e gestão de projetos de planos de comunicação e de promoção das atividades da empresa, em diferentes meios e plataformas de comunicação, com vista a garantir a divulgação atempada de todas as iniciativas e eventos. Deverá coordenar e supervisionar as atividades do serviço de comunicação, ao nível da criação, edição e adaptação de conteúdos escritos, fotográficos e outros, nos diversos suportes de comunicação, físicos e digitais, incluindo as redes sociais, com vista a assegurar os objectivos de divulgação, prazos, meios e orçamentos previstos. Deverá articular com os vários interlocutores necessários, com vista a divulgação clara das actividades e eventos da empresa, irá elaborar, implementar e controlar os planos de comunicação.

Para integrar este projecto, procuramos profissionais com formação académica ao nível de licenciatura em marketing digital, publicidade ou similar, deverá apresentar experiência mínima de três anos em funções semelhantes e com gestão de equipas e terá de ter o domínio pleno de Inglês e de ferramentas informáticas e de comunicação digital.

Caso preencha os requisitos acima mencionados, por favor envie-nos o seu curricular. Não perca esta oportunidade de integrar uma empresa de referência no sector em que actua.

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