Descrição

O nosso cliente é uma empresa multinacional que, no âmbito do seu crescimento no mercado nacional e internacional, pretende recrutar:

Técnico de CRM (m/f)
Lisboa

Reportando ao Diretor de Marketing, o profissional terá como principais responsabilidades: 
– Contribuir com análises pertinentes de suporte à tomada de decisão;
– Desenvolver modelos de conhecimento do Cliente e transformar a informação em conhecimento, para potenciar o desenvolvimento comercial em linha com o posicionamento da empresa;
– Assegurar a implementação da estratégia de Gestão da Relação com os Clientes;
– Participar na definição de estratégias comerciais em função do Ciclo de Vida do Cliente;
– Elaborar estudos, análises e segmentações que respondam a desafios do negócio e permitam tomar as melhores decisões;
– Garantir a extração e tratamento de bases de dados, de acordo com o Plano de Campanhas de Marketing, para a captação e/ou fidelização de Clientes, garantindo também a qualidade das bases de dados de suporte e automatizações dos processos;
– Avaliar os resultados das campanhas de Marketing, identificando eixos de otimização para maximizar a performance das mesmas;
– Contribuir para os projetos comerciais e transversais da empresa.

Perfil:
– Licenciatura em Matemática Aplicada, Estatística, Informática de Gestão, Gestão, Economia ou equivalente;
– Experiência mínima de 3 anos em funções similares, valorizado o conhecimento na área da banca;
– Forte capacidade analítica;
– Espírito de equipa, rigor e sentido crítico;
– Autonomia e dinamismo;
– Conhecimentos SQL (Obrigatório);
– Bons conhecimentos de  Microsoft Office (Excel Avançado).
– Domínio da língua inglesa.

Para mais informações consultar o site aqui

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account