Sobre o nosso cliente
Multinacional de referência no seu setor de atividade.
Descrição da oferta
A reportar ao Diretor Comercial, esta pessoa terá como principais responsabilidades:
- Direcionar e implementar a estratégia de Marketing nas ações de sell out dos clientes diretos e indiretos;
- Desenvolver, monitorar e garantir a execução das ações nos pontos de venda físico e online;
- Desenvolver os planos de Marketing e Trade Marketing;
- Responsável pelo controlo e gestão de budget;
- Definir e coordenar o plano promocional e materias de POS;
- Definir e coordenar o plano de comunicação;
- Identificar oportunidades através do levantamento e análise de dados de vendas e de mercado;
- Identificar oportunidades através de visitas a clientes e reuniões com a equipa de vendas;
- Agregar valor nas relações comerciais com os clientes;
- Apresentar os lançamentos de produtos, calendário das ações de Trade Marketing e estudo de shopper;
- Criar e implementar calendários de ações de ponto de venda em conjunto com equipa.
Perfil ideal
Requisitos:
- Formação Académica em Gestão, Economia ou Marketing;
- Experiência anterior em Trade Marketing, ou vendas, com preferência para o canal indireto (distribuidor) – mínimo três anos (requisito eliminatório);
- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Nível avançado de inglês e bons conhecimentos de espanhol;
- Boas competências de análise;
- Capacidade de execução – proatividade;
- Visão Omnicanal.
Vantagens
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Para mais informações consultar o site aqui