Integre uma empresa de referência na área dos vinhos, assumindo a função de Trade Marketing Specialist.
Este profissional será responsável por, em conjunto com o departamento de marketing, garantir o alinhamento entre o ponto de venda e a estratégia das marcas. Mantendo um contacto próximo com a equipa comercial, este profissional deverá identificar oportunidades de mercado e implementar o plano de trade marketing que definirá em conjunto com a Direcção de Marketing. Será também responsável por apoiar na gestão de merchandising directamente nos pontos de venda. Este trabalho será desenvolvido em escritório, garantindo e supervisionando a implementação no ponto de venda. Deverá ser um profissional com fortes competências de análise do mercado e da sua concorrência, de forma a responder atempadamente.
Procuramos profissionais com experiência na área de trade marketing e implementações no ponto de venda, preferencialmente na área de FMCG. Deverá possuir, no mínimo 3 anos de experiência na gestão de ponto de venda, de merchandiseres. É fundamental disponibilidade para deslocações, bons conhecimentos de Inglês e um perfil dinâmico e proactivo. Deverá apresentar uma forte orientação para a área de marketing e vendas, bem como uma boa capacidade de interpretação de dados analíticos.
Aceite este desafio e integre uma empresa de referência e em forte expansão.
Para mais informações consulte o site