Sabemos que com o aparecimento das redes sociais, a nossa rotina se alterou todos os dias, até ao dia...
Triangulo Virtuoso: Música, Redes Sociais e Mobile
APPMMúsica, redes sociais e mobile – três áreas em autêntico alvoroço a criar novas áreas de negócio, comunicação e...
Manifesto: Vamos REANIMAR Portugal
APPMSignificado de Reanimar: v.t. Restituir o vigor, as forças. Reanimar uma pessoa desfalecida. Dar novo alento a. Sinónimos de Reanimar: aviventar,...
O Crepúsculo das Marcas / The New Yorker
APPMHá precisamente 1 ano atrás, a Lululemon Athletics, uma marca especializada em vestuário para Yoga era uma das marcas...
Como os Millennials estão a mudar o Marketing para sempre / Case Study
APPMPartilhamos convosco o Case Study “How Millennial are changing the face of Marketing forever” Um documento desenvolvido pelo The...
The BIG 6 / Infografia
APPMInfografia / The BIG 6 As 6 grandes plataformas digitais às quais os profissionais de marketing não podem ficar...
Do Marketing Tradicional não reza a História
Rui VenturaLançámos o desafio, à profissional de marketing Fabiana Oliveira, de resumir a sua experiência na Marketing Marathon Porto no...
If “Content is King” marketers are the “New Nobles”
APPMIF “CONTENT IS KING”, MARKETERS ARE “THE NEW NOBLES” Há uma palavra que, nunca como hoje, foi tão...
Será 2014 o ano para inverter a espiral promocional?
APPMNo actual cenário de aparente recuperação económica sustentada numa ténue progressão do consumo das famílias, e após 3 anos...
REPORT: Most Contagious Ideas 2013
APPMNão podíamos terminar o ano sem partilhar convosco o belíssimo trabalho de pesquisa da Contagious. Um report que cobre...