Sabemos que com o aparecimento das redes sociais, a nossa rotina se alterou todos os dias, até ao dia...
Triangulo Virtuoso: Música, Redes Sociais e Mobile
APPMMúsica, redes sociais e mobile – três áreas em autêntico alvoroço a criar novas áreas de negócio, comunicação e...
Manifesto: Vamos REANIMAR Portugal
APPMSignificado de Reanimar: v.t. Restituir o vigor, as forças. Reanimar uma pessoa desfalecida. Dar novo alento a. Sinónimos de Reanimar: aviventar,...
O Crepúsculo das Marcas / The New Yorker
APPMHá precisamente 1 ano atrás, a Lululemon Athletics, uma marca especializada em vestuário para Yoga era uma das marcas...
Actualmente, os valores que orientam os processos de decisão de compra apresentam uma forte vertente emocional, indo muito para...
Nothing But Flowers
APPMYears ago I was an angry young man I’d pretend That I was a billboard Standing tall By the...
The BIG 6 / Infografia
APPMInfografia / The BIG 6 As 6 grandes plataformas digitais às quais os profissionais de marketing não podem ficar...
If “Content is King” marketers are the “New Nobles”
APPMIF “CONTENT IS KING”, MARKETERS ARE “THE NEW NOBLES” Há uma palavra que, nunca como hoje, foi tão...
Kotler e Aristóteles: enfim, juntos.
APPMAinda tentei googlar para ver se encontrava o texto original. Não tive sorte. E olha que a publicação original...
Os clubes de Futebol mais valiosos (Estudo Completo)
APPMHoje divulgamos o estudo internacional da consultora Deloitte para o Mundo do Futebol o “Money Football League” publicado ontem...