A inovação é um dos fatores mais importantes para a conquista dos consumidores portugueses. Mais do que o preço, o consumidor, nos últimos anos tem se mostrado muito sensível aos produtos inovadores.

Um dos grandes desafios das marcas é criar um engagement entre produto, inovação e consumidores no ponto de venda.

Em mais uma edição das Conferências DH será discutido de que forma as marcas e os retalhistas podem inovar no ponto de venda na conquista do consumidor.

Debates, case-studies e palestras em mais uma tarde que reúne a produção e a distribuição.

Não perca, no próximo dia 22 de Junho no Museu do Oriente

Para mais informações sobre o programa e evento consulte o site do evento aqui

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account