Os Lusos nasceram em 2013 e são os Prémios Lusófonos da Criatividade e são reconhecidos como os únicos prémios internacionais de comunicação e publicidade exclusivos para os países de Língua Portuguesa.

Ao contrário dos tradicionais prémios, os Lusos não acontecem unicamente uma vez por ano. Pelo contrário, os Lusos privilegiam as agências que trabalham todo o ano em prol da criatividade na comunicação.Assim, com um fee de inscrição mais baixo que o habitual, as agências e profissionais têm a oportunidade de inscrever os seus trabalhos a cada quatro meses.

Sempre que os mesmos são premiados estão automaticamente a pontuar para um ranking de agências e de profissionais, organizado por área da comunicação e país. As entregas de prémios quadrimestrais são feitas numa cerimónia em Lisboa.

A APPM em parceria com os Prémios lusos convida a assistir ao 2º Festival Anual dos Prémios Lusos que irá ter lugar nos próximos dias 29 e 30 de Junho no Espaço do Novo Banco, no Marquês de Pombal, em Lisboa. A Entrada é gratuita mediante confirmação.

Desde a primeira edição que os Lusos são reconhecidos internacionalmente por terem um painel de jurados de elevada categoria, onde estão representados alguns dos maiores nomes e várias das melhores agências dos vários países de língua oficial portuguesa: Guime Davidson da W/McCann; Marco Pacheco da BBDO PT; Edson Athayde da FCB Portugal; João Ribeiro da MSTF Partners; Jorge Trindade da Action4 Ativism, entre muitos outros.

Poderá consultar o programa completo e mais informações no site dos Prémios Lusos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account