Markedu apresenta pela primeira vez em Portugal a Creative Thinking Masterclass ministrada pelo especialista em criatividade Yonathan Dominitz. Durante a masterclasss Yonathan irá apresentar o seu conjunto exclusivo de “creative thinking and insights tools” que lhe iram permitir olhar de forma diferente para a realidade e informação de modo a encontrar poderosos insights. Também irá descobrir quais os padrões por detrás das mais premiadas e eficazes campanhas de comunicação integrada e interactiva.

Nos últimos anos, mais de 20 Cannes Lions, incluindo três Grand Prix, foram atribuídos a trabalhos de agências treinadas por Dominitz utilizando as suas “creative thinking tools”.

Yonathan Dominitz, fundador da Mindscapes, é formador e mentor em “creativity enhancement”. Yonathan realizou projectos em diversas empresas e agências, incluindo: Pepsico, Vodafone, Nestlé, Carlsberg, Leo Burnett, BBDO, McCann e Ogilvy. Em 2014 foi convidado pela Google para treinar, a nível mundial, as suas equipas de marketing em “creative insights & creative thinking tools”.

Para todos os nossos Associados é oferecido um desconto de 25% no valor da inscrição – Código (appmvip) . A Masterclass tem lugar dia 13 de Março 2015 em Lisboa. Mais informação em Creative Thinking Masterclass 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account