O evento mais inovador e líder na pesquisa de audiência está de regresso para a sua quarta edição. A NMSBA (NeuroMarketing Science and Business Association), Associação Global de Comércio, organiza anualmente o NeuroMarketing World Forum, que este ano irá decorrer nos dias 25, 26 e 27 de março em Barcelona.

O evento irá contar com três dias completos sobre como o nosso Cérebro processa os media e a publicidade. Entre os principais oradores, podemos contar com Robert Heath, Douglas Van Praet, Michelle Adams,Jaime Romano, Nick Southgate e Duane Varan.

Existe alguma forma para um anúncio de entretenimento de sucesso? Como podemos criar conteúdos criativos de media? Como pode a Neurociência inspirar e capacitar o Marketing? Estas são algumas das questões que poderão ser respondias neste evento que contará com diversos publicitários, investigadores de Marketing, CMOs e investigadores de audiência a assistir.

A NMSBA convida todos os profissionais interessados que pretendem obter um maior conhecimento sobre utilização dos media e a eficácia da publicidade.

Para mais informações consulte o site NMSBA . Inscrições em Neuromarketingworldforum

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account