7 formas de melhorar o seu serviço ao cliente

  1. Oferecer um upgrade gratuito do nosso serviço
    A Nextiva, ofereceu o serviço de waiting ring com mensagens especiais. Algo que não seja muito dispendioso. Pensem no que poderiam oferecer com um custo baixo para a empresa e oferecer isto. Mesmo que por um tempo determinado.
  2. Abrir um canal direto entre o cliente e o dono do estabelecimento
    O dono do restaurante da Oren’s Hummus Shop, reparou que quando estava presente no restaurante haviam sempre menos reclamações e os trabalhadores eram mais produtivos. O que o levou a criar uma aplicação para as pessoas poderem enviar uma mensagem a si (o dono), estampando autocolantes por todas as mesas. O que fez com que toda a equipa tivesse uma melhor performance.
    Pensem como poderiam abrir um canal de comunicação entre o responsável e o cliente.
  3. Enviar algo de agradecimento ao cliente
    Pode ser um cartão. Por vezes um pequeno cartão agradecendo a sua a presença na loja. Faça um vídeo muito pessoal agradecendo: Obrigado D. Joana, Obrigado D. Jacinta.
    Pense o que sentiria se fosse você do outro lado.
  4. Ajudar literalmente as pessoas a carregar as compras para o carro
    Se os seus clientes já têm esse problema de ter de carregar muitas compras, nós queremos combater isso. Devemos simplificar ao máximo o processo de compras.
    Pensem como ajudar mais os seus clientes a focar-se nas compras.
  5. Usar vídeos
    O novo Kindle Fire HD tem um botão chamado mayday e ao carregar no botão fará diretamente uma vídeo chamada para o serviço de apoio onde visualizam a pessoa. Uma experiência única. Imaginem o quão confortável seria ter essa segurança sempre ali.
    Pensem como conseguiriam surpreender e dar essa segurança ao vosso cliente
  6. Ir à concorrência se necessário para satisfazer o nosso cliente
    Na Books-a-million com um cliente que tentou de reservar um livro que ele já não tinham em stock, telefonaram à concorrência para reservar e garantir ao seu cliente o livro desejado.
    Pensem como conseguem fazer o vosso cliente o centro dos vossos serviços
  7. Espalhar a felicidade
    Pensem em alguma prenda especial que seja partilhável. O CEO de uma empresa a dizer o vosso nome (na frança). Criem uma história por trás para aumentar o valor do vídeo e para que os seus clientes queiram partilhar.
  8. Pensem o que fazer para aproveitar o elevado tráfego na sua loja no natal e como o podem aproveitar.

 

Artigo original: https://www.openforum.com/articles/7-brilliant-ideas-to-make-your-customer-service-shine/

Subscrever o Podcast:

Subscrever RSS: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt
Youtube: http://youtube.com/pasteisdeMarketing
Sitcher APP: http://goo.gl/BWIpGJ 

 

[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2013-10-29T12_57_03-07_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account