Esta semana nas notícias da semana o podcast Pastéis de Marketing reporta sobre o final das histórias patrocinadas, os anúncios mais caros do mundo, a nova segmentação do Twitter e muito mais.
1. O carro que não conseguem seguir, grande campanha da FIAT
http://www.abarth500zerofollowers.com/
2. Os anúncios mais caros do mundo vêm ai e com ele um jogo de Football.
http://www.superbowl-commercials.org/
3. O fim das história patrocinadas no Facebook a 9 de Abril… E agora o que fazer?
http://www.meiosepublicidade.pt/2014/01/o-fim-das-sponsored-stories-no-facebook/
http://mashable.com/2014/01/09/facebook-eliminate-sponsored-stories/
4. O crescimento de mobile em 2013 disparou mais de 100%
http://mashable.com/2014/01/14/mobile-app-use-2013/
5. Como funciona a nova segmentação de anúncios no Twitter, sim envolve emails.
http://mashable.com/2014/01/14/twitter-ad-targeting/
Programa mencionado: Twitteradder
6. Confiança nos anúncios em meios tradicionais vs. online
http://mashable.com/2014/01/13/traditional-ads-online/
http://www.statista.com/chart/1473/consumer-trust-in-advertising/
7. Finalmente um plugin para WordPress oficial da Google
http://marketingland.com/google-launches-wordpress-plugin-for-adsense-and-webmaster-tools-70797
Dica:
Dica do editor chefe do Huffting post
http://www.slideshare.net/bge20/2013-11-mobile-eating-the-world
Subscrever o Podcast:
Subscrever RSS: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt
Youtube: http://youtube.com/pasteisdeMarketing
Sitcher APP: http://goo.gl/BWIpGJ
[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2014-01-17T00_38_39-08_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]