A APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing) e a BASE IPAM (Associação Júnior Marketing do Porto) estreitaram as suas relações e estabeleceram um protocolo de colaboração entre as duas Associações.

O seu principal objetivo é reconhecerem uma mais valia na sua ligação através do conhecimento, intercâmbio e desenvolvimento de atividades conjuntas, entre outras, para a promoção de boas práticas dos profissionais de Marketing em Portugal.

Segundo Tiago Fleming, Vice-Presidente da APPM “É com enorme satisfação que a APPM celebra uma parceria com a BASE IPAM. Um protocolo que visa estabelecer relações de proximidade e de cooperação entre ambas as associações. Dos pontos estratégicos previstos neste protocolo de parceria, destacam-se a representação institucional; o desenvolvimento de atividades e participações em eventos; a certificação como elemento estratégico para a melhoria do quadro de requisitos e critérios para o exercício das funções dos marketers e o desenvolvimento de estudos e investigações de interesse mútuo.”

Para Miguel Constante “A Base IPAM tem orgulho em poder oficializar a parceria com a APPM. Sendo que a Base tem como principal foco o desenvolvimento do talento jovem, e tendo em conta que a APPM se foca na progresso e sucesso de todos os profissionais de marketing, esta sinergia tem como objetivo impactar e promover a mudança no mercado português em relação à perceção geral sobre o que um profissional de marketing exerce. Consequentemente, ambas as associações desenvolverão várias atividades conjuntas, de forma a difundir o conhecimento em marketing e a sua verdadeira atuação.”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS | Política de Privacidade

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account