Os dois cineastas apresentam, em estreia mundial, o seu mais recente projeto, o documentário ‘Shareconomy’, centrado no impacto social e económico da economia da partilha

Jillian Suleski e Greg Westhoff são os primeiros keynote speakers confirmados no âmbito da XVIIª Semana Nacional do Marketing. Promovida pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), a edição deste ano é centrada no tema ‘Sharing Economy or Sharking Economy?’.

Os dois cineastas de Seattle apresentam numa première mundial excertos do documentário, ‘Shareconomy’, uma longa-metragem que faz a reflexão de como a economia da partilha cria oportunidades ou desafios no dia-a- dia de todas as pessoas e investiga a questão de como a política, as regulamentações e as leis vão evoluir de forma a se manterem relevantes e refletir o atual curso da sociedade.

A edição deste ano da Semana Nacional do Marketing realiza-se no dia 31 de maio, em Lisboa,e 1 de junho, no Porto. Tem por assunto de debate ‘A Economia da Partilha’ bem como o fenómeno das startups, das aceleradoras e da nova geração de empresas e profissionais de marketing. Uber, Uniplaces ou Zaask são alguns dos casos de sucesso que vão estar em discussão.

A organização espera superar os números dos anos anteriores como tem vindo a ser tradição ecelebrar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito do Marketing, promovendo ainda o networking entre profissionais.

Os ingressos para o Congresso Nacional de Marketing já se encontram à venda no site

Para promover a XVIIª Semana Nacional do Marketing, a APPM lança uma campanha criativa centrada na diferença fonética subtil que separa as palavras “Sharing vs Sharking”, em tom de provocação.

Pode aceder ao vídeo promocional da XVIIª Semana Nacional do Marketing aqui

Pode aceder ao trailer do documentário “Shareconomy” aqui

Sobre Greg Westhoff:

Durante os último sete anos tem sido um prolífero realizador de documentários que centra o seu trabalho em contar boas histórias. Já foi publicado pelo Huffington Post e transmitido pela televisão norte-americana.

Sobre Jillian Suleski:

Produtora, realizadora e escritora de várias curta-metragens exibidas em festivais nos EUA. Produziu conteúdos para marcas como, a Yahoo!, Random House Publishers, The City Of Seattle e para a News York University. Faz parte do Comité Consultivo no Instituto de Cinema de Seattle e do Conselho Consultivo para a Universidade de Washington, nas áreas de Filme e Vídeo. É ainda criadora e produtora executiva da Playfish Media, uma produtora de serviço completo especializada em ONGs e empresas sem fins lucrativos.

 

Captura de ecrã 2016-04-29, às 10.11.35

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account