A comunicação é hoje uma ferramenta absolutamente indispensável para todas as marcas. A verdade é nos dias de hoje, todas as marcas precisam de comunicar, pois o mercado é cada vez mais competitivo.

Assim, a CATÓLICA-LISBON, em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas, desenhou um programa de gestão integrada da comunicação. Este Programa destina-se a dar aos participantes uma visão integrada do tema da comunicação como vertente estratégica da gestão das empresas e a dotá-los de conhecimentos que permitam efetuar essa gestão de forma eficaz.

Compreender a importância da Comunicação como função estratégica da empresa e a necessidade de esta estar alinhada com a estratégia global da Organização é fundamental para uma comunicação coerente e com forte presença no mercado. Para Filipa Ferreira Torres, departamento de Marketing da Caixa Gestão de Ativos e antiga aluna deste programa, este curso foi muito importante para a sua vida profissional e pessoal, referindo que “em cada módulo retirei ensinamentos que pude aplicar no meu dia a dia de trabalho.”

Com a duração de 71 horas, em horário pós-laboral, este programa visa ligar a gestão da comunicação estratégica com o MIX de comunicação. O programa tem uma componente teórica, mas também uma forte dimensão experiencial.

A próxima edição vai ter início dia 5 de abril, e as candidaturas estão a decorrer. Saiba mais aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account