O Design Thinking é uma metodologia de geração de inovação, human-centered e especialmente adequada para situações complexas ou com elevados níveis de incerteza. Numa era em que a generalidade das empresas sente dificuldade em se diferenciar, em que tantos novos lançamentos fracassam e em que as start-up’s desafiam empresas há muito estabelecidas no mercado, o Design Thinking emerge como a metodologia eleita pelas empresas mais inovadoras  – nas quais se incluem Google, Apple, GE, IBM ou P&G – e também pelas Start-up’s mais admiradas.

Tendo a inovação como fundamento de criação de valor, a Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON estruturou o programa de Design Thinking for Business Innovation, que vai capacitar os participantes para o domínio desta metodologia, através da imersão no mindset do design thinker, e de uma abordagem learn by doing, estes irão adquirir e desenvolver competências para uma orientação empresarial costumer-centric que lhes permitirá identificar e desenvolver novas oportunidades de inovação para as empresas e organizações. «O facto de ter aplicação real e imediata permitiu um grande salto na capacitação das equipas internas na abordagem à resolução de problemas e na criação de valor dentro do Modelo de Inovação da Delta», refere Claúdia Figueira, antiga aluna do Programa. Saiba mais informações aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account