Show notes destaques da semana:

1.http://analytics.blogspot.pt/2013/06/improving-analytics-adwords-account.html

O google simplifica e melhora a conexão entre o Google Analytics e o o Google Adwords.

 

  • importação dos objectivos do Google Analytics para o Adwords, fazendo a conexão directa de um anuncio a um objectivo.
  • Engagement do site por anuncio:
    • Taxa de Rejeição: quando um visitante do seu Website visualiza apenas uma página ou acciona apenas um evento, o Google Analytics considera esta visita uma “rejeição”. A Taxa de Rejeição do seu Website corresponde à percentagem de visitas que são rejeições.
    • Duração Média da Visita: o tempo médio que alguém permaneceu no seu Website.
    • Páginas/Visita: o número médio de páginas visualizadas por visita.
    • % de Novas Visitas: a percentagem estimada de primeiras visitas
  • Ferramenta de Remarketing facilitada
  • Vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8EmXFM1_xEo

Como conectar as contas

 

1.1 Novo update do Algoritmo do Google

 

2. http://marketingland.com/4-out-of-5-yelp-users-visit-before-they-make-a-purchase-49885

Um estudo da Nielsen revela que 4 em cada 5 usuários do yelp consultam o website primeiro antes de escolherem o local de compra.

Yelp em português: bestguide.ptlivecoler.pt

 

3.http://marketingland.com/a-week-after-instagrams-video-launch-vine-sharing-tanks-on-twitter-49998

Uma semana depois do lançamento do Instagram Vídeo o Vine entra em queda.

 

Destaques da Semana no mundo do marketing

 

Instagram partilha mais no Facebook, por isso não se vê crescimento!?

 

4.http://venturebeat.com/2013/06/27/facebook-news-feed-ads-generate-49x-more-clicks-at-45-less-cost-study/

Estudo prova que anúncios no feed do Facebook gera mais 49% de clicks a menos 45% de custo

 

5.http://imagensdemarca.sapo.pt/temas-especiais/radar/quais-as-marcas-mais-recordadas-pelos-consumidores-19/

Marca “top of the mind”

  1. Meo – 5,9%
  2. Continente – 4,4%
  3. Vodafone – 4,1%
  4. OLX – 1,9%
  5. Intermarché – 1,8%
  6. Pingo Doce – 1,8%

Universo: A amostra é de 859 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental.

 

Subscrever o Podcast:

Subscrever RSS: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt
Youtube: http://youtube.com/pasteisdeMarketing

 

[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2013-07-01T02_08_19-07_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]

 

[postlist title=”Artigos relacionados:” number=”-1″ category=”podcast”]

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account