Show notes Destaques da Semana no Podcast Pastéis de Marketing:
2. Email marketing Autoridade tributaria
Exmo.(a) Senhor (a)
DIOGO
Verificámos que exigiu a inserção do seu Número de Identificação Fiscal (NIF) em faturas relativas a aquisições de bens e serviços que efectuou.
Muito obrigado pela sua colaboração.
Como sabe, os comerciantes são sempre obrigados a emitir fatura em todas as transações que efectuam mas, a exigência de inserção do NIF pelos consumidores, garante que essas faturas são conhecidas e controladas pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).
Esse seu ato simples é muito importante para si e para todos nós, porque, a partir de agora, a AT assegura os procedimentos necessários para que o IVA que pagou nessas faturas seja efetivamente entregue ao Estado e cumpra a sua função.
Ao mesmo tempo, a AT garante que o IVA que pagou nessas faturas não será desviado ilicitamente por quem não cumpre a lei e, impede esses agentes económicos de concorrerem de forma desleal com os que, cumprindo, criam emprego e riqueza.
Aproveito este momento para lhe manifestar a gratidão da AT e relevar a importância do seu papel neste projeto de cidadania que é, o novo regime de faturação, designado por sistema e-fatura.
Com os melhores cumprimentos,
O Diretor-Geral
José António de Azevedo Pereira
3.O Facebook garante não comprometer a sua marca com anúncios em grupos ou páginas com conteúdo duvidoso ou ofensivo. Depois do grande escândalo do #FBRape a empresa melhorou a sua ferramenta de anúncios que agora protege as marcas de publicitar anúncios em páginas que contenham conteúdo considerado “comprometedor”.
“We will now seek to restrict ads from appearing next to Pages and Groups that contain any violent, graphic or sexual content (content that does not violate our community standards),”
3.1 O Social Graph no Facebook saiu.
4. http://www.guardian.co.uk/technology/appsblog/2013/jun/25/instagram-video-vine-brands-agencies
Anúncio da Burberry em Instagram
4.1 http://www.redmondpie.com/how-to-embed-instagram-videos-on-your-site/
Como introduzir o seu vídeo Instagram num website
5.A Yahoo compra o Qwiki para entrar na corrida dos vídeos por 40-50 milhões de dólares.
6.Extenso estudo elaborado pela faberNovel foi publicado esta semana sobre o Linkedin. Entre todos os dados destaque-se as áreas mais influentes na rede social (Tecnologicas, financeiras, Manufactura, Medica e Educação). Com dois membros a registrarem-se a cada segundo, o Linkedin é a rede que mais dinheiro gere com o investimento em anúncios – $16.40 por usuário vs. $0.70 do Facebook e $2.90 do Twitter.
7.Novo Facebook insights já está a sair.
Subscrever o Podcast:
Subscrever RSS: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt
Youtube: http://youtube.com/pasteisdeMarketing
[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2013-07-10T00_00_27-07_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]
[postlist title=”Artigos relacionados:” number=”-1″ category=”podcast”]