A Maratona. Para muitos a prova mais exigente de todas, uma prova que não se limita ao acto de correr a distância de 42,195Km, mas que é sobretudo um processo. Um processo que obriga a aprendizagem, que requer predisposição para a mudança de comportamentos e obriga a uma rigorosa preparação mental e física.

Foi exactamente esta componente processual, de aprendizagem, de mudança e de rigor que nos levou na Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing a criar a Marketing Marathon.

Uma prova única no panorama dos eventos de Marketing em Portugal que cruza as várias fronteiras do saber: O saber pensar com o saber fazer, num evento formativo que dura 5 dias e que se debruça sobre o tema forte do momento o Content Marketing e as suas derivações em áreas como o: Brand Activation, o ponto-de-venda, o Digital Storytelling, o Video ou a Imagem para a optimização da gestão das marcas.

Tudo isto num ambiente criativo que convida à participação e à partilha de ideias e opiniões. Através de sessões de apresentação de Case-studies, de Workshops e de desafios práticos para serem resolvidos pelos participantes.

A adesão a este novo formato foi incrível em Lisboa e no Porto. No total das duas edições contámos com 733 participantes que durante toda a semana tiveram a oportunidade de aprender e interagir com 71 oradores e formadores das mais variadas marcas, empresas e universidades.

O mais reconfortante foi poder constatar a satisfação dos participantes que, quando questionados sobre o valor da Marketing Marathon, reforçaram sempre o seu valor inovador, a sua componente prática e os desafios em equipa que tiveram de responder.

Talvez por tudo isto, não seja de espantar as 82 empresas que participaram nestas 2 primeiras edições, inscrevendo as suas equipas de marketing e comunicação num contexto de formação inovadora em estreita sintonia com os departamentos de Recursos Humanos e Formação.

O “Running” está definitivamente na moda. Na APPM, acreditamos que a Marketing Marathon vai colocar na moda o modelo “Knowledge Running”.

2014-02-18_1843

[one_fourth]
[styled_image w=”125″ h=”125″ lightbox=”no” image=”6737″]
[/one_fourth]
[three_fourth_last]
Autor:
Rui Ventura
Presidente APPM
[/three_fourth_last]

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account