Neste episódio do Podcast Pastéis de Marketing, discutimos com a ajuda da Rafaela se valerá a pena patrocinar um evento.
Email da Rafaela:
“…Sabemos que atualmente é grande o número de empresas que associam suas marcas a eventos musicais, esportivos, culturais e – mais recentemente – de responsabilidade socioambiental. Levando experiência ao consumidor, com o objetivo de fidelizá-lo ou ganhar a simpatia dele. Diante disso gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa pratica de marketing, mediante alguns questionamentos:
1. Como vocês enchergam as marcas que patrocinam esses grandes eventos como micaretas, carnaval, copa do mundo? É um marketing positivo? Quais os resultados que uma empresa obtém fazendo esse tipo de marketing em eventos? É um diferencial para as empresas estar presente nestes grandes eventos pelo país?
2. Essa pratica de Marketing agrega valor ao cliente?
3. Me deparei com a seguinte matéria ” Brasileiros desconhecem patrocinadores da Copa 2014″ Sem duvidas um evento como esse é uma ótima oportunidade para apresentar a sua marca para o mundo, mais também não basta só patrocinar, precisa mostrar por que está ali. Qual o posicionamento de vocês a respeito disso? ”
Subscrever o Podcast:
Subscrever RSS: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt
Youtube: http://youtube.com/pasteisdeMarketing
Sitcher APP: http://goo.gl/BWIpGJ
[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2014-01-21T23_43_38-08_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]