Show notes notícias de marketing:

1. http://economico.sapo.pt/noticias/pingo-doce-prepara-nova-campanha-de-descontos_168156.html

http://www.publico.pt/economia/noticia/pingo-doce-nega-descontos-de-50-em-todos-os-produtos-1592944

http://www.hipersuper.pt/2013/05/02/pingo-doce-nao-repete-campanha-e-beneficia-continente/

 

Pingo doce com  campanha do dia dos trabalhadores, sem promoção mais uma vez

2. http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/facebook-aumenta-lucros-e-cresce-no-movel-1593081

“A rede social Facebook apresentou nesta quarta-feira lucros de 219 milhões de dólares (167 milhões de euros) no primeiro trimestre deste ano, um aumento de 6,8% face a igual período do ano passado.”

“anúncios publicitários representam já 30% das receitas de publicidade, contra 23% no último trimestre de 2012.”

“Em relação ao ano passado, o número de pessoas que utilizam apenas o Facebook em dispositivos móveis mais do que duplicou para 189 milhões.”

 

3. http://www.hipersuper.pt/2013/05/02/top-10-das-marcas-mais-escolhidas-no-mundo/

fast moving consumer goods

fast moving consumer goods - Podcast Pastéis de Marketing

as marcas mais compradas no Mundo, pelo maior número de consumidores e com maior frequência.

em sectores como a alimentação, bebidas, saúde, beleza e cuidado do lar.

4.http://thenextweb.com/facebook/2013/05/03/facebooks-latest-sdk-lets-developers-push-targeted-ads-based-on-users-app-preferences-and-purchases/

Facebook dá a oportunidade de criar targeted ads depententes das compras

5.http://searchenginewatch.com/article/2265867/Snickers-AdWords-Campaign-Targets-Searchers-So-Hungry-They-Cant-Spell

Notícias da Semana (10) – Podcast Pastéis de Marketing

Adwords para palavras mal escritas, feitas pela snickers, a provar que nao somos os mesmos quando estamos com fome.

https://www.youtube.com/watch?v=z_gIKQtIKSg

6.http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marketeers-com-gestao-dificil/

 

7. Esta semana não houve alteração nos três lugares cimeiros. MEO, Continente e Vodafone continuam a liderar o TOP.

Os 3 primeiros resultados sem alteracao. Olx volta ao top.

  1. Continente – 8,8%

  2. Meo – 5,1%

  3. Lidl – 3,6%

  4. Vodafone – 2,9%

  5. Pingo Doce – 2,8%

Ficha Técnica:

Universo: A amostra é de 828 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental.

[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2013-05-05T22_54_31-07_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]

 [postlist title=”Artigos relacionados” number=”-1″ category=”podcast”]

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account