Show notes, notícias da semana (41) no Podcast Pastéis de Marketing:
1. Galo de Barcelos no site internacional, Mashable
http://mashable.com/2013/08/05/rooster-space/
2. A Crocs vem desmentir que este anúncio foi uma campanha da marca. Quem o fez?
http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/polemica-crocs-preocupada-com-anuncio-falso/
3.O novo Facebook story bumping e o que trás para os nossos marketeers?
http://techcrunch.com/2013/08/06/facebook-story-bumping/
4. O anúncio mais popular do Youtube no mês de Julho com 14 milhões de views numa semana
http://www.youtube.com/watch?v=3wHwKGw0Yno
6. Top de marcas no Youtube
7. Google Play com mais downloads que a AppStore mas com menos lucro
8. Google maps é a app mais utilizada no mundo
http://www.themalaymailonline.com/tech-gadgets/article/google-maps-is-worlds-most-used-app
9. Autoridade tributária novamente com campanhas de email marketing on the spot.
Exmo.(a) Senhor(a),
Triplicou o valor do incentivo fiscal de que pode beneficiar quando exige faturas com o seu número identificação fiscal (NIF).
A partir de agora o incentivo passa a ser de 15% do IVA constante de cada fatura. Esta alteração ocorreu através de Lei publicada no dia 24 de Julho, mas aplica-se a todas as faturas que foram emitidas com o seu NIF desde 1 de Janeiro, quando se refiram a prestações de serviços enquadradas nos seguintes setores de atividade:
i) Manutenção e reparação de veículos automóveis;
ii) Manutenção e reparação de motociclos, de peças e acessórios;
iii) Alojamento e similares;
iv) Restauração e similares;
v) Atividades de salões de cabeleireiro e institutos de beleza.O valor do seu benefício fiscal já foi atualizado no site do e-fatura, no Portal das Finanças, podendo consultá-lo inserindo a sua senha de acesso.
A emissão de fatura é sempre obrigatória, mesmo quando não solicitada. Quando exige fatura, a AT assegura que o IVA que nela pagou será entregue ao Estado e não servirá para aumentar a economia paralela.
Caso necessite de informação adicional, não hesite em contactar-nos através do Centro de Atendimento Telefónico da AT (707 206 707), nos dias úteis das 08H30 às 19H30.
Com os melhores cumprimentos,
O Diretor-Geral,
José A. de Azevedo Pereira
Subscrever o Podcast:
Subscrever RSS: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt
Youtube: http://youtube.com/pasteisdeMarketing
Sitcher APP: http://goo.gl/BWIpGJ
[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2013-08-11T23_34_05-07_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]
[postlist title=”Artigos relacionados:” number=”5″ category=”podcast”]