Socialbakers Engage 2013 Conference NYC
- Ser fan de 150 paginas é a média
- Marcas são as páginas que mais fãs têm, a seguir são celebridades 13, 12%
- Foco nos social media é engagement (interação)
- Conteúdo dos Simpsons e uma página têm em comum a atualidade e constante inovação… Continuidade de conteúdos que duram..
- Klm, Azur e Emirates: são as melhores páginas no Facebook onde 60% do seu engagement (interação) provém dos seus fans mais próximos
- 75% dos anúncios é no newsfeed, generalidade das redes sociais
- 55% dos anúncios nos social media não têm um target (não são segmentados)
- Promover um post, só não funciona (don’t use a bosst button).
- Em 2011 apenas 5% das perguntas eram respondidas nos social media. Hoje, 63%. Deve-se responder… Social Costumer Care
- KLM dá-vos uma média de tempo q demoram a responder. Com um realtime meter:
- A Samsung e o post de um canguru:
http://www.brainstorm9.com.br/30151/social-media/samsung-no-facebook-quando-um-canguru-de-monociclo-venceu-o-departamento-de-marketing/ - Pensar no mobile, o anúncio poderá ser visto bem em mobile? A imagem será bem vista em mobile?
- Sugestões de empresas presentes:
Estabelecer métricas na gestão de redes sociais
Treinar e oferecer as ferramentas à equipa de social media para eles o representarem bem e como quer - Visitas no site diretas, por reference, etc. têm uma correlação direta a partir do momento em que começaram a investir no Facebook (ao.com).
Pergunta do Sérgio:
78% of a Brand’s Facebook Fans Are Already Customers
Toda a conferência Engage 2013:
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