Show notes Artigo da Semana:

Ferramenta de Follow up: https://www.followup.cc

Como prometido no Podcast, este é ficheiro de tipos de anúncios no Facebook:

[button align=”left” link=”http://pasteisdemarketing.com/pt/wp-content/uploads/Ads-and-Sponsored-Stories-Guide.pdf” margin=”20″]Download[/button]

 

The “Insight and Understanding” Email

Esclarecimento e compreensão

Um email  de follow up, que é um follow up. Depois de acontecer algo, para lá do serviço funcionar e estar tudo bem, é perguntar se está tudo melhor e envolver as pessoas esclarecendo o que aconteceu e criar compreensão.

 

The “Turn Feedback Into Fandom” Email

Transformar o feedback

Quando os usuários reportam um bug, no website ou fazem uma reclamação, dar um feedback, mesmo que se haja sobe problema 3 meses depois, que o problema está resolvido

The “Building Genuine Relationships” Email

Criar uma relação genuína

CRM eficiente, saber o que o usuário faz e envolver-se com ele, se precisa de ajuda, criar uma relação para lá do trabalho/objetivo (sempre com o objetivo em mente) mas criando a possibilidade de relação futura de negócios.

Lembrem-se dos amigos que tem e que apesar de estarem em funções diferentes numa empresa contactámos para nos ajudar

Provavelmente o melhor dos follow-up’s mas o mais difícil de implementar

 

The “Turn Your Team Into Their Team” Email

Fazer da nossa equipa, a deles

Este follow-up deve ser feito sempre que se tem de passar o problema a alguém. 1 deve se acompanhar a o usuário ou cliente e introduzir o cliente/usuário à pessoa que vai tratar do assunto. 2. Quando o assunto estiver tratado, voltar ao contacto para confirmar que ficou tudo bem e disponibilizarmo-nos para qualquer outra eventualidade

 

The “Very Long Solutions” Email

As soluções que demoram muito a resolver

Talvez o mais frequente e que não só acontece quando se tem um problema, mas mesmo no dia-a-dia a conseguir. Quando se demora muito tempo a resolver as coisas

 

The “Just Checking In” Email

 

Fonte: https://www.openforum.com/articles/follow-through-with-the-follow-up/

 

Subscrever o Podcast:

Subscrever o podcast: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt

[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2013-05-28T16_00_00-07_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]

[postlist title=”Artigos relacionados:” number=”-1″ category=”podcast”]

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account