Show notes Artigo da Semana:
Ferramenta de Follow up: https://www.followup.cc
Como prometido no Podcast, este é ficheiro de tipos de anúncios no Facebook:
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The “Insight and Understanding” Email
Esclarecimento e compreensão
Um email de follow up, que é um follow up. Depois de acontecer algo, para lá do serviço funcionar e estar tudo bem, é perguntar se está tudo melhor e envolver as pessoas esclarecendo o que aconteceu e criar compreensão.
The “Turn Feedback Into Fandom” Email
Transformar o feedback
Quando os usuários reportam um bug, no website ou fazem uma reclamação, dar um feedback, mesmo que se haja sobe problema 3 meses depois, que o problema está resolvido
The “Building Genuine Relationships” Email
Criar uma relação genuína
CRM eficiente, saber o que o usuário faz e envolver-se com ele, se precisa de ajuda, criar uma relação para lá do trabalho/objetivo (sempre com o objetivo em mente) mas criando a possibilidade de relação futura de negócios.
Lembrem-se dos amigos que tem e que apesar de estarem em funções diferentes numa empresa contactámos para nos ajudar
Provavelmente o melhor dos follow-up’s mas o mais difícil de implementar
The “Turn Your Team Into Their Team” Email
Fazer da nossa equipa, a deles
Este follow-up deve ser feito sempre que se tem de passar o problema a alguém. 1 deve se acompanhar a o usuário ou cliente e introduzir o cliente/usuário à pessoa que vai tratar do assunto. 2. Quando o assunto estiver tratado, voltar ao contacto para confirmar que ficou tudo bem e disponibilizarmo-nos para qualquer outra eventualidade
The “Very Long Solutions” Email
As soluções que demoram muito a resolver
Talvez o mais frequente e que não só acontece quando se tem um problema, mas mesmo no dia-a-dia a conseguir. Quando se demora muito tempo a resolver as coisas
The “Just Checking In” Email
Fonte: https://www.openforum.com/articles/follow-through-with-the-follow-up/
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