Show notes o retorno sobre o investimento das redes sociais (ROI):

1. O que é o ROI –  retorno sobre o investimento

 

2. Várias de achar o ROI, várias perspectivas

 

3. Fácil forma de ROI – calcular o investimento de gastos efetuados e ver conversões no site, vindas de redes sociais

 

4. ROI Impressões depois de calculado o investimento ( 100€ por exemplo = 1 hora por 5 dias da semana a 5€)  dividir por impressões (100000 ) o valor por impressões por mil e depois dividir esse resultado pelo o investimento)

 

5. Comparar com o CPM da industria, se for mais baixo, vale a pena, se for mais alto, é negativo.

 

6. Social media não são só impressões

 

Discussões sobre o retorno sobre o investimento das redes sociais (ROI das Redes Sociais):

http://www.distilled.net/blog/social-media/calculating-roi-from-social-media/

http://www.forbes.com/sites/capitalonespark/2013/04/25/how-to-measure-your-social-media-return-on-investment/

How to Build and Measure Social Media ROI – Solution Partner Spotlight

 

Subscrever o Podcast:

Subscrever RSS: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt
Youtube: http://youtube.com/pasteisdeMarketing
Sitcher APP: http://goo.gl/BWIpGJ 

 

[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2014-01-10T00_26_05-08_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]

 

[postlist title=”Artigos relacionados:” number=”5″ category=”podcast”]

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account