Esta semana no Podcast Pastéis de Marketing olhamos para a estratégia da RTP para lhe ocupar o second screen, olhamos para o Continente como melhor marca em 2013 e analisamos a campanha da Microsoft de entrada no mercado mobile. Estas e muito mais notícias, nas notícias da semana dos Pastéis de Marketing
1. A RTP quer o second screen lá de casa e explica como
http://www.youtube.com/watch?v=vw55Pgj7SGs
2. 6,8 milhões de horas é o número de horas dos portugueses em sites ecommerce, uma média de 1 hora e 32 minutos por utilizador, só no 4º trimestre de 2013.
http://www.marktest.com/wap/a/n/ek~ddrft.yqlmtme.rx2d.q.zo.d.dfp.sx/id~1cb3.aspx
3. O Facebook comemorou os 10 anos com uma ferramenta de vídeos com grande sucesso. Paper do Facebook só nos Estados Unidos.
https://www.facebook.com/photo.php?v=10152197419244834
4. O Continente foi a marca que melhor comunicou em 2013!
http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/continente-foi-a-empresa-que-melhor-comunicou-em-2013/
5. Microsoft com uma estratégia de entrada no mercado mobile.
http://thenextweb.com/microsoft/2014/02/06/microsoft-wants-swap-iphone-4-iphone-4s-galaxy-s2-lumia-1020-lumia-1520/
Dica:
http://marketingland.com/20-tools-stop-social-media-timesuck-71332
Subscrever o Podcast:
Subscrever RSS: http://goo.gl/fbRgx
iTunes: http://goo.gl/rjZHj
Twitter: https://twitter.com/pasteisdemkt
Youtube: http://youtube.com/pasteisdeMarketing
Sitcher APP: http://goo.gl/BWIpGJ
[button align=”center” link=”http://pasteisdemarketing.podomatic.com/enclosure/2014-02-06T23_41_34-08_00.mp3″ margin=”20″]Download do Podcast[/button]