Terminada a 5ª edição da Marketing Marathon, quero, em nome da APPM, agradecer a todos pela forma como se envolveram neste projecto pioneiro.
Aos nossos parceiros estratégicos Microsoft e Vodafone. Sem a sua colaboração teria sido impossível levar a cabo uma operação com esta dinâmica e com esta logística.
Aos nossos parceiros técnicos: Happy Brands e JDYoung, que desde a primeira hora acreditaram nesta ideia e nos ajudaram a produzi-la e a amplifica-la.
Aos nossos parceiros: Délifrance, Fonte Viva, Sumol Compal, Store, Nobrinde, Flag, Viarco, ANJE e Correr na Cidade que acreditaram na proposta de valor criada pela Marketing Marathon, que coincide com a visão e a missão da APPM na melhoria constante do Marketing e dos seus profissionais.
Aos nossos Sponsors Institucionais: Continente, EDP e Vodafone.
Aos nossos Media Partners que nos ajudaram a amplificar a comunicação e a levar os nossos conteúdos mais longe: Briefing e Distribuição Hoje.
Aos 22 Oradores e Formadores que com a sua experiência e energia deram vida à Marketing Marathon, com a partilha de casos-de-sucesso e de experiências reais.
A todos os 473 participantes que esgotaram a lotação desta Marketing Marathon, que confiaram em nós e nos nossos parceiros para o desenvolvimento de novas competências. A todos os que se envolveram neste projecto pioneiro e vencedor, o nosso sincero OBRIGADO.
Nas próximas semanas iremos publicar no site da APPM, conteúdos gerados a partir da Marketing Marathon: Galerias Fotográficas, Infografias, Case-studies apresentados e Filmes resumo das sessões.
Todos sem excepção foram vitais na construção deste momento tão importante para a APPM.
Obrigado a todos.
Rui Ventura – Presidente da APPM