Marketing de sucesso significa entregar o conteúdo certo para a pessoa certa no contexto certo. Começando 2016, a Millward Brown reuniu as principais tendências para este ano que abordará desde as complexidades da jornada de compra do consumidor e a evolução do mix dos media, passando por marketing de conteúdo, até os desafios para a compra programática.

Os profissionais de marketing que adotarem uma abordagem de planeamento que reconheça os canais de media como distribuidores de conteúdo, ao invés de um dispositivo ou uma tecnologia, obterão mais sucesso em 2016.

Ainda que a evolução de novas plataformas e tecnologias apresentem muitas oportunidades para as marcas, elas também trazem desafios para os anunciantes, agências e publishers. Nós também tratamos da crescente falta de receptividade à publicidade, do risco para marcas que não estão a executar bem seu conteúdo no Digital e os ganhos de marketing que veremos para as marcas que conseguirem entender o que é preciso fazer para ter sucesso nesse novo cenário.

Partilhamos consigo o estudo da Millward Brown 2016 – Digital and Media Predictions (Versão portuguesa)

Millward Brown 2016 – Digital and Media Predictions ( Portuguese ) by APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account