Estão abertas as candidaturas ao Programa Geral de Gestão, um programa promovido pela CATÓLICA-LISBON, que visa proporcionar uma formação geral em Gestão de Empresas e destina-se a profissionais que têm, sobretudo, uma formação de base técnica. As candidaturas estão agora a decorrer.

O Programa tem uma primeira parte generalista, em que se abordam as áreas fundamentais da Gestão, e uma segunda dedicada a módulos de aprofundamento, permitindo uma especialização a escolher entre Gestão Geral, Marketing ou Finanças.
O PGG distingue-se ainda pelo seu formato, uma vez que foi concebido num modelo de formação totalmente compatível com uma atividade profissional a tempo completo, envolvendo sessões presenciais, quinzenalmente, aos sábados e a utilização
de uma plataforma online.

O programa pressupõe a frequência de oito módulos, cada um com a duração de um mês, e dois fóruns, sempre com recurso a uma metodologia facilitadora da gestão do tempo e da aprendizagem online. Os participantes realizarão, ao longo dos módulos, provas de avaliação em formato online que incluem casos de estudo ou trabalhos de grupo e que serão apresentados e discutidos nas sessões presenciais. Serão também executados testes no final de cada módulo, nas instalações da Faculdade.

Este programa tem data de início para o dia 7 de janeiro, e as candidaturas devem ser feitas diretamente no site da Universidade. Para mais informações contacte a CATÓLICA-LISBON, aqui

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account