Vai ter início no próximo dia 22 de setembro o Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo, um curso promovido pela CATÓLICA-LISBON.

Desenhado a pensar em todos os profissionais que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, este programa procura dar uma visão global, quer ao nível do processo criativo, quer ao nível da comunicação e distribuição, que inclui temas desde análise do mercado do luxo a nível mundial, análise do consumidor do luxo, os desafios da comunicação global e multicanal, até à gestão de retalho.

O programa inclui um reputado corpo docente experiente e com especialistas nacionais e internacionais, como Michel Chevalier, Presidente da Paco Rabanne Moda, autor de vários livros de luxo e doutorado e MBA pela Harvard Business School, Susana Campuzano, Diretora-Geral da Luxury Advise e foi diretora do Marketing da Chanel e da De Beers, entre outros.

Como forma a dar resposta às novas necessidades deste setor, o conteúdo programático é abrangente, atual e com forte orientação prática, proporcionado aos seus participantes visitas a empresas de marcas de luxo, nomeadamente Montblanc, Cartier, Ferrari, Ritz, Carlton, assim como um fim de semana residencial no Porto, com diversas iniciativas de luxo que permitirão conhecer os bastidores deste universo particular e potenciar momentos de networking entre os participantes.

As candidaturas estão neste momento a decorrer, e as inscrições podem ser feitas diretamente no site da Faculdade, aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account