Transformar Dados em Decisões: Entre o Hype da GenAI e a Realidade no Negócio
Por Hugo Nogueira, Formador na Flag e Omnichannel Data Scientist.
Continue a LerPor Hugo Nogueira, Formador na Flag e Omnichannel Data Scientist.
Continue a LerA transformação do mundo empresarial é um fenómeno contínuo, que requer uma visão estratégica apurada e adaptável. O QSP SUMMIT 2025, agendado para os dias 1 a 3 de julho, emerge como um espaço de reflexão e exploração dos novos motores que impulsionam o sucesso organizacional e pessoal, reunindo profissionais e líderes de diversas áreas.…
Continue a LerDescubra as principais prioridades/tendências para 2024 Tal como nos anos anteriores, aproximadamente 8.000 gestores e executivos seniores de marketing responderam ao estudo dando a sua visão sobre os temas e desafios para 2024 na perspectiva do marketing e vendas. No relatório do ano anterior o destaque foi para o impacto das novas tecnologias baseadas em Inteligência Artificial, este ano a IA assume um papel central nas preocupações dos diretores de marketing em toda a Europa. Da avaliação deste ano os tópicos estratégicos mais relevantes para 2024 são: Gestão de Marca, Operações de Marketing e Digitalização (MarTech). O relatório proporciona, mais uma vez, informações valiosas provenientes dos líderes de marketing na Europa, sendo possível a divulgação dos resultados individuais de 9 países, incluindo Portugal.
Continue a LerPor Henrique Ribeiro, Professor do IPAM.
Continue a Ler