O Design Thinking é uma metodologia de geração de inovação, human-centered e especialmente adequada para situações complexas ou com elevados níveis de incerteza. Inclui práticas estruturadas, não convencionais e regista níveis de adoção sem precedentes, pelo impacto que produz no negócio e nas pessoas.

O programa Design Thinking for Business Innovation aprofundará cada uma das fases deste método, colocando um enfoque especial no processo de empatia com o target, para identificar pain-points e oportunidades de inovação ­– utilizando ferramentas como Customer Journeys, Personas ou Jobs To Be Done – no desenvolvimento de novas abordagens criativas e no processo de prototipagem.

De entre os principais benefícios para os participantes destacam-se o domínio metodológico do Design Thinking, uma emersão no mindset do design thinker: explorador, criativo, experimentalista e human-centric, a aquisição acelerada de conhecimentos por via de uma abordagem learn by doing. No caso das empresas, este programa permite o domínio de uma nova metodologia de inovação estruturada e passível de adoção imediata, o desenvolvimento de uma orientação empresarial customer-centric, e a capacidade para identificar e desenvolver novas oportunidades de inovação.

O curso terá início no próximo dia 10 de outubro e as candidaturas já estão a decorrer. Para mais informações consulte a respetiva brochura ou contacte-nos através do nosso site .

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account