A CATÓLICA-LISBON tem neste momento a decorrer candidaturas ao Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas, um programa com início marcado para dia 20 de fevereiro.

Num ambiente desafiante, de aplicação prática e imerso nos melhores exemplos mundiais, este programa pretende partilhar uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada.

Este programa procura ir ao encontro das necessidades dos profissionais que lidam com marcas, permitindo aos seus participantes, através de um simulador, gerir uma empresa que enfrenta decisões cruciais de branding. Esta ferramenta permitirá aos participantes aprofundar o conhecimento e competências apreendidos ao longo do programa. Com o Leading Brands, os participantes poderão desenvolver a sua capacidade para alavancar a marca e aumentar a lealdade do cliente, a vantagem competitiva e a rentabilidade da sua empresa.

Assim, este programa visa avaliar a importância das marcas e como elas criam valor, compreendendo os desafios na sua construção, ligar a gestão do marketing estratégico ao branding, ilustrar a criação e sustentação de um posicionamento competitivo a partir da marca, compreender os principais instrumentos e técnicas de gestão de um portfolio de marcas e integrar os novos meios digitais na estratégia de branding.

As candidaturas estão neste momento a decorrer, podendo efetuar a sua inscrição no website da CATÓLICA-LISBON, aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account