No ano em que o Programa Executivo de Marketing de Produtos & Serviços de Luxo comemora a 10.ª edição, a Católica Lisbon School of Business and Economics lança duas edições em setembro, uma a decorrer no Porto e outra em Lisboa.

O Programa Executivo de Marketing de Produtos & Serviços de Luxo propõe uma abrangente viagem de 360 graus sobre os negócios do luxo, com um grupo de professores nacionais e internacionais com uma vasta experiência académica e profissional e uma visão atual e profunda sobre os desafios que esta área tem enfrentado.

Este programa oferece uma dimensão prática que beneficia o contacto privilegiado com profissionais convidados, visitas a marcas/empresas luxo, bem como um fim de semana residencial de visita aos bastidores do luxo português e seus protagonistas.

Acresce ainda um espaço de discussão e partilha – Luxury Active Sharing – com antigos e atuais alunos e um programa de mentoring inovador com profissionais da indústria, bem como momentos de networking e diversão.

As candidaturas encontram-se neste momento a decorrer sendo que, a edição do Porto começa dia 21 de setembro e a edição de Lisboa começa dia 28 de setembro.

No âmbito deste programa, a Católica vai promover um cocktail no dia 11 de julho, na Academia de Golfe de Lisboa, a partir das 18h. Este evento vai contar com uma apresentação sobre “Sustentabilidade no Luxo e as Marcas do Futuro”, com recurso a vários case studies, nomeadamente o caso Tesla, marca que estará presente no evento com a apresentação e exposição do modelo Tesla X. Pode inscrever-se aqui.

Saiba mais sobre o programa aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account