Existe uma necessidade crescente de potenciar e posicionar o site de uma marca, saber como destacá-lo e quais as ferramentas existentes ao nosso dispôr para melhorar o seu posicionamento.
Nesta Afternoon Session, Daniel Pereira fornece as bases para saber definir as tácticas e criar uma estratégia de Search Engine Marketing, identificar as necessidades para a implementação da estratégia; e recorrer à utilização de Search Engine Optimization & Advertising e no final avaliar o impacto de uma campanha.
CONTEÚDOS
- Conceitos do Search Engine Marketing;
- Keyword Research;
- Definição e Análise das métricas e objectivos;
- Inbound & Outbound (Push & Pull);
- Search Engine Optimization;
- Variáveis base do SEO;
- On & Offpage;
- SEO Técnico & Avançado;
- Componentes do Ecossistema Digital;
- Principais tipos de Métricas de avaliação;
- Campanhas de Optimização Contínua;
FORMADOR | Daniel Pereira
Licenciado em Marketing, Publicidade e Relações Públicas, com mais de 10 anos na Gestão de Projectos de Infra-estruturas Tecnológicas, em paralelo com funções de Webmaster e Community Manage é também formador e orador oficial dos programas Google Academies.
Empreendedor na área de Estratégia Digital e Search Engine Optimization, fundou em 2009 a MindSEO.com, empresa de consultoria estratégica para optimização de ecossistemas digitais.
PREÇOS – 70 €
Pagamento integral no acto de inscrição
19, 21 e 23 Janeiro de 2015 // 19H:30 – 22H:30
Para mais informações consulte o site da Restart