Workshop DigitALL– Criatividade, Eficácia e Envolvimento na Estratégia Digital com Elisabete Ferreira, 21 e 22 de Novembro.
Saber “encarar” o digital nas estratégias de marca e de negócio.
Reconhecer a mudança de comportamentos e insights actuais para inspirar criatividade e saber influenciar a compra em cada momento de contacto – Loja, Net, Redes Sociais, eventos.
CONTEÚDOS
- Portugal Online. Dados.
- Tendências. Insights
- Impacto do digital.
- Trabalho Prático I | The Business Model Canvas
- Estratégia Digital | Influência e Metodologia
- Customer Journey
- Case studies
EXERCICIOS
- Apresentação de um desafio real de marca, para identificar oportunidades na melhoria da proposta de valor da marca.
- Divisão dos alunos em pequenos grupos, com perfis e experiências complementares.
- Pesquisar marca, negócio, segmentos de clientes, proposta de valor, relação com clientes,
- Recursos chave, actividade chave, parcerias chave.
- Identificar oportunidade de melhoria em toda a cadeia de valor, através da convergência digital.
- Propor novas abordagens que permitam diferenciar ou inovar proposta de valor, na identificação de um novo segmento, de um novo canal de relação ou na comunicação.
- Apresentação final de cada grupo. Avaliação e auto-avaliação construtiva de todo o processo de aprendizagem.
- Ativar marcas: estratégia, objectivos e avaliação de resultados.
- Ativar marcas: conceito criativo, desenhar ações e eventos.
- Desafio prático em grupos: activar uma marca.
PREÇOS
- Inscrição | 50 €
- Valor Geral | + 100 €
Pagamento integral até à primeira semana antes do início do Workshop.
Descontos não acumuláveis e aplicáveis apenas ao valor “Geral”.
Para todos os nossos Associados APPM, é oferecido 15% de desconto no valor geral do Workshop (Associados APPM| + 85 €)