Saber criar programas de motivação e premiar o mérito. Enquadrar dentro de uma estratégia comercial um método de motivação e reconhecimento para atingir os objectivos. Melhorar a capacidade de promover acções internas e concretizá-las. Criar programas de incentivos que envolvam toda a organização e fomentem a competitividade bem como os valores e objectivos da marca.

Gamification é o jogo da vida real onde os utilizadores são jogadores, é uma forma criativa de motivar as pessoas a participarem e envolverem-se mais com as marcas e com isso transformar os objectivos em resultados.

Nesta formação iremos procurar explicar o processo desde a sua origem até á concretização dos objectivos, onde pelo meio veremos várias formas de marketing motivacional que podemos aplicar dentro de uma organização.

Já imaginou ter uma aplicação onde por cada objectivo cumprido no trabalho recebesse pontos, pudesse consultar e comparar o seu estado com os seus amigos e colegas de trabalho? E se com esses pontos ainda tivesse benefícios (Produtos, serviços ou cash)?
É caso para dizer “it’s a real game and it pays!”

CONTEÚDOS

Introdução a estratégia comercial global, Target, Motivação, Formas de premiação, Marketing Interno, Plataformas Online, Formas de Comunicação, Estratégias de negócio (Mind Set, vantagens e ROI, Visualização de casos práticos (plataformas online e formas de comunicação)

TRABALHO PRÁTICO

Criação de um programa de incentivos (Aplicando os conhecimentos adquiridos de forma criativa, e focado nos objectivos).

FORMADOR

Ricardo Duque – Managing Director Hibiz Vision & Senior Consultant Avivar

“Iniciou a carreira na área da gestão e marketing passando por bancos, empresas de marketing digital e Multinacionais onde adquiriu uma visão global de várias formas de negócio e estratégia comercial e de acordo com os objectivos da empresa. Adquiriu continuamente “know-how” Gestão, Marketing e IT e foi convidado a integrar um projecto inovador na área das plataformas online de gestão comercial na Thinksmart onde de forma pioneira se desenvolveu diversos programas inéditos em Portugal, desde 2008. A partir de 2012 integrou uma empresa nacional, Avivar, que estava a crescer na área das plataformas online e paralelamente criou uma empresa de consultoria que visa prestar serviços nas áreas de Gestão, Marketing e IT.”

PREÇO

O Workshop GAMIFICATION – Transformar objectivos em resultados através da lógica de premiação de jogo – , irá realizar-se nos dias 9, 10 e 11 de Dezembro, entre as 19h e as 22h na Restart em Lisboa.

Geral: 90€

PREÇO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS APPM : 75€

Pagamento integral até à primeira semana antes do início do Workshop. Para mais informações poderá consultar o site da Restart ou enviar um email para info@restart.pt

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account