Bill Gates e Melinda Gates, juntamente com a fundação Bill, apresentam quatro grandes objectivos a alcançar até 2030: melhoria dos cuidados de saúde que permitirá erradicar quatro doenças e reduzir para metade a taxa de mortalidade infantil; África será auto-suficiente em termos de alimentação; a educação online chegará a centenas de milhões de crianças e os telemóveis vão suportar um novo sistema de pagamentos dos países pobres. Será que os objectivos de Bill e Melinda Gates serão cumpridos? A resposta poderá ser dada dentro de 15 anos.
-
A marca Gillette lançou uma campanha que transforma o seu slogan de sempre “The best a man can get” numa...
Gillete lança campanha pelo fim do sexismo
-
Esta semana a APPM TV faz um ano e não poderíamos deixar de comemorar. O Podcast Marketing Digest foi...
Tiago Fleming e João Rocha – Entrevistas QSP 2015 – Marketing Digest Ep.31
-
Com a visão de eliminar todos os acidentes fatais de ciclistas em 2020 a Volvo, em parceria com a...
LifePaint da Volvo – O Spray que Ilumina Ciclistas
-
Mais um episódio Marketing Digest em pleno QSP Summit 2014, desta feita com Rodrigo Esteves da Liberty Seguros, que...
Entrevista Rodrigo Esteves – Liberty Seguros – QSP Summit 2014 – Marketing Digest
-
A McDonald´s lançou uma nova campanha onde pretende continuar a usar a sua assinatura de sempre: “I´m Loving it”....
McDonald’s: Choose Lovin’
-
No mês em que Ayrton Senna completaria 55 anos, a Allianz lançou uma campanha em homenagem ao herói das...
Campanha da Allianz – Meu Momento Senna
-
A APPM irá organizar a XVIª Semana Nacional do Marketing entre os dias 11 e 15 de Maio. O...
Semana Nacional do Marketing // What CEO´s Want From CMO´s? // 11 a 15 de Maio
-
Marketing Digest, entrevista com Bob Phibbs: Um programa de atualidade semanal em formato de vídeo podcast, apresentado por Ricardo...
Entrevista com Bob Phibbs “The Retail Dr.” – Marketing Digest