-
A moto está de volta! Preparando-se para o nosso novo livro sobre motos custom e seus construtores, que ficou...
The Ride — Gestalten.tv at Wheels & Waves
-
A marca Gillette lançou uma campanha que transforma o seu slogan de sempre “The best a man can get” numa...
Gillete lança campanha pelo fim do sexismo
-
Esta semana o Podcast Marketing Digest está de volta com a terceira parte das entrevistas na XVI Semana Nacional do Marketing. Luís Mergulhão, CEO...
Entrevista Luís Mergulhão (OMD) e Pedro Janela (WYGroup) – Marketing Digest Ep.34
-
Mais um episódio Marketing Digest em pleno QSP Summit 2014, desta feita com Pedro Caldas, especialista no mundo da...
Pedro Caldas – QSP Summit 2014 – Marketing Digest
-
O anúncio “Always #LikeAGirl” conquistou o 2º lugar na lista de anúncios com maior pontuação no evento SuperBowl 2015. O...
Super Bowl XLIX – Always #LikeAGirl
-
Os Pastéis de Marketing recebem um email de Paulo Barreto (representante do Facebook em Portugal), os tipos de anúncios...
Tipos de anúncios no Facebook e a Comercial na TV (79)
-
A Pepsi quis refrescar a sua estratégia e relançar no mercado o conhecido êxito “Joy of Cola” agora “Joy...
Pepsi – Joy of Pepsi
-
Um Quick Recap da brilhante apresentação de Clara Tehrani na Marketing Marathon 2017. De que forma medimos o sucesso?...
Quick Recap Marketing Marathon / Clara Tehrani