Sneha Nagesh, Keynote Speaker do Congresso Nacional de Marketing, em entrevista, fala-nos sobre a relação entre humanos e tecnologia e como a mesma está a mudar a forma de fazer Marketing.
-
1. PERCENTAGEM DE ENGAGEMENT POR POST NO GOOGLE + QUASE IGUALA A DO FACEBOOK! O DOBRO DO TWITTER!...
Marketing Digest – Ep. 6 – Destaques da Semana
-
Com aditivos que melhoram a performance e protegem o motor do seu carro, Galp Evologic garante uma maior poupança...
Galp Energia – O melhor carro do mundo merece o melhor combustível e o melhor é Evologic
-
A McDonald´s lançou uma nova campanha onde pretende continuar a usar a sua assinatura de sempre: “I´m Loving it”....
McDonald’s: Choose Lovin’
-
Para celebrar o seu 30º aniversário a Sex Shop Norueguesa “Kondomeriet” lançou esta campanha brilhantemente realizada e que está...
Kondomeriet – 30 years of naughtiness
-
No mês em que Ayrton Senna completaria 55 anos, a Allianz lançou uma campanha em homenagem ao herói das...
Campanha da Allianz – Meu Momento Senna
-
A Marketing Marathon está de regresso com um programa único dedicado ao tema ” The New Edge Of Marketing...
Marketing Marathon 2016
-
Entrevista a João Moura, Subcomissário da PSP no âmbito do Congresso Nacional do Marketing 2019 em Lisboa
APPM Congresso Nacional do Marketing | João Moura PSP
-
Tipógrafo, designer gráfico e empresário Erik Spiekermann criou atemporal, influente e, sim, o trabalho Meta-física ao longo das últimas...
Erik Spiekermann – Putting Back the Face into Typeface