A McDonald´s lançou uma nova campanha onde pretende continuar a usar a sua assinatura de sempre: “I´m Loving it”. Numa campanha que se vai estender a todos os pontos de venda, a marca pretende começar o novo ano com uma nova estratégia de comunicação. O novo vídeo intitulado “Arch Enemies” inspirou-se em diferentes personagens bastantes conhecidas para espalhar a sua nova visão.
-
O novo anúncio da Duracell “The Teddy Bear” conta já com mais de 4 milhões e 500 mil visualizações...
Duracell Commercial: The Teddy Bear
-
Chama-se Blockbuster Box e é uma criação da Pizza Hut e da Ogilvy & Mather de Hong Kong. Uma caixa...
Pizza Hut – Box Projector Blockbuster
-
Partilhamos consigo um pequeno quick recap do Congresso Nacional do Marketing que se realizou no passado dia 28 de...
Best Of Congresso Nacional do Marketing 2017
-
Quick Recap da Apresentação de João Gomes Almeida na Marketing Marathon 2017! Será que os consumidores estão a fugir...
Quick Recap Marketing Marathon / Joao Almeida
-
Esta semana, no programa Marketing Digest, temos o lançamento da nova marca NOS, o novo design do Sol online, os...
NOS, SOL e o mito do Adwords desfeito – MARKETING DIGEST – EP. 12
-
A SkyEye, operadora portuguesa de drones, realizou um vídeo com as melhores imagens captadas pelos seus drones no ano...
SkyEye : Portugal de Norte a Sul visto por um Drone
-
Entrevista feita a Carlos de Jesus, da Corticeira AMORIM, no Congresso Nacional de Marketing, organizado pela APPM, dia 3...
Congresso Nacional do Marketing – Entrevista Carlos de Jesus Corticeira Amorim
-
Rodrigo Carvalho, Fundador e Managing Partner da Nutri Ventures é um dos Keynote Speakers do Congresso Nacional de Marketing...
KEYNOTE Speaker APPM: Rodrigo Carvalho – Nutri Ventures