A McDonald´s lançou uma nova campanha onde pretende continuar a usar a sua assinatura de sempre: “I´m Loving it”. Numa campanha que se vai estender a todos os pontos de venda, a marca pretende começar o novo ano com uma nova estratégia de comunicação. O novo vídeo intitulado “Arch Enemies” inspirou-se em diferentes personagens bastantes conhecidas para espalhar a sua nova visão.
-
A agência McCann do México convidou 100 mulheres para ver um filme sobre a demonstração das máscaras da L´Oreal...
L´Oréal The Waterproof Experience, by McCann Mexico
-
A APPM TV é uma plataforma de TV Online especializada em conteúdos de Marketing e Comunicação, que tem como...
Bem-vindos à APPM TV – Plataforma de TV online da APPM
-
Mais um episódio Marketing Digest em pleno QSP Summit 2014, desta feita com Pedro Caldas, especialista no mundo da...
Pedro Caldas – QSP Summit 2014 – Marketing Digest
-
E se a Carlsberg fizesse cortes de cabelo? Seria esta a sensação?
If Carlsberg Did Haircuts…
-
Neste episódio conversamos com Lluis Martinez-Ribes, um especialista reconhecido em inovação no retalho e que nos trás alguns insights...
Lluis Martinez-Ribes – Marketing Digest – Ep.5 – QSP Summit 2014
-
Ontem o Miguel Lambertini, foi notícia em Portugal inteiro. O seu vídeo humorístico que misturava Benfica+Fátima+Salvador foi um verdadeiro...
Quick Recap Marketing Marathon / Miguel Lambertini
-
O tema da XVII Semana Nacional do Marketing APPM será dedicado à: Sharing Economy ou Sharking Economy? A edição...
Sharing Economy ou Sharking Economy?
-
A Pepsi quis refrescar a sua estratégia e relançar no mercado o conhecido êxito “Joy of Cola” agora “Joy...
Pepsi – Joy of Pepsi