Todos os anos a Nike lança campanhas para alertar para a importância da prática de desporto. No novo anúncio “Snow Day” a marca convocou uma equipa de atletas que não têm medo do frio e que para eles a neve é um motivo para praticarem desporto.
-
1. A nova janela para o Facebook audience insights https://www.facebook.com/business/news/audience-insights 2. O anuncio de TV mais longo do mundo...
O maior anúncio TV de sempre e a importância do Pinterest na Europa – Marketing Digest – Ep. 16
-
Mais um episódio Marketing Digest em pleno QSP Summit 2014, desta feita com Rodrigo Esteves da Liberty Seguros, que...
Entrevista Rodrigo Esteves – Liberty Seguros – QSP Summit 2014 – Marketing Digest
-
Para celebrar o seu 30º aniversário a Sex Shop Norueguesa “Kondomeriet” lançou esta campanha brilhantemente realizada e que está...
Kondomeriet – 30 years of naughtiness
-
O anúncio “Always #LikeAGirl” conquistou o 2º lugar na lista de anúncios com maior pontuação no evento SuperBowl 2015. O...
Super Bowl XLIX – Always #LikeAGirl
-
Hoje iniciamos a partilha dos video Highlights da Marketing Marathon APPM. Um trabalho de filmagem e edição da World...
Marketing Marathon / Quick Recap
-
A SkyEye, operadora portuguesa de drones, realizou um vídeo com as melhores imagens captadas pelos seus drones no ano...
SkyEye : Portugal de Norte a Sul visto por um Drone
-
Edeka, a maior rede de supermercados da Alemanha, lançou o seu anúncio para a quadra festiva. O anúncio é de...
O anúncio de Natal que já fez chorar milhões
-
Coca-Cola – A Generous World