Edeka, a maior rede de supermercados da Alemanha, lançou o seu anúncio para a quadra festiva. O anúncio é de uma cadeia de supermercados, mas não há uma loja à vista. E só no final aparece o logo Edeka. A história é de um idoso que chega a casa do supermercado e ouve as mensagens dos filhos a dizer que não podem ir passar o Natal com ele, prometendo que o fazem no próximo ano. Mas parecem passar três anos e ele continua sozinho na noite de Natal.
-
Novo episódio do Marketing Digest, em destaque as notícias da semana. 1. Seminário do Marketing APPM 2. http://www.tweetganic.com/a/76833 3....
Notícias da Semana – Marketing Digest – Ep.3
-
Tomando o termo a novos níveis, a comida e consultoria em design britânico duo Sam Bompas e Harry Parr...
Bompas and Parr: Return of the Jelly Knights
-
A moto está de volta! Preparando-se para o nosso novo livro sobre motos custom e seus construtores, que ficou...
The Ride — Gestalten.tv at Wheels & Waves
-
A McDonald´s lançou uma nova campanha onde pretende continuar a usar a sua assinatura de sempre: “I´m Loving it”....
McDonald’s: Choose Lovin’
-
“It’s more than a bathroom when it’s made by you. “
Leroy Merlin: It’s more than a Bathroom
-
1. O REDESIGN DA APPMTV http://tv.appm.pt 2. CAMPANHA DA PORNHUB DE CELEBRAÇÃO DO DIA DA ÁRVORE http://www.dailydot.com/lifestyle/pornhub-arbor-day/ 3....
#somostodosmacacos, APPM TV com redesign e PornHub dá-se a conhecer – Marketing Digest – Ep. 10
-
1. PERCENTAGEM DE ENGAGEMENT POR POST NO GOOGLE + QUASE IGUALA A DO FACEBOOK! O DOBRO DO TWITTER!...
Marketing Digest – Ep. 6 – Destaques da Semana
-
Hoje iniciamos a partilha dos video Highlights da Marketing Marathon APPM. Um trabalho de filmagem e edição da World...
Marketing Marathon / Quick Recap